Brasilia,

nOTIAAANOTÍCIAS DE 2008
 
MARÇO
 

MADRE GERAL VISITA A VICE-PROVÍNCIA – O amor não coloca limites para os gestos de ternura. É assim que Irmã Miriam, Conselho   e as  comunidades da VPCNB traduziram a visita calorosa e fraterna da nossa querida Madre Geral. Foram momentos de convívio, acompanhados de uma escuta profunda e palavras pontilhadas pela esperança no Cristo ressuscitado.  À senhora, querida Madre Mary Clare nossa gratidão, carinho e nossas preces pela  alegria antecipada da Páscoa do Senhor.

PARABÉNS MADRE CLÉLIA - O mês de março nos traz a alegria de poder comemorar o aniversário natalício de nossa querida Fundadora. Peçamos, com muita confiança, ao Sagrado Coração de Jesus a Graça da Beatificação de Madre Clélia.

 
JANEIRO

DESPEDEM-SE AGRADECIDAS E ACOLHEM COM ALEGRIA – Após três triênios como superiora vice-provincial, Ir. Floripes S. Simioni e sua equipe sentem-se muito gratas ao Senhor pelas graças recebidas, e, com muita alegria acolheram o novo governo da Vice-Província Centro-Norte do Brasil, no dia 05.01.2008, em Brasília, DF, iniciando, oficialmente, a nova missão que lhe é confiada. Na certeza de que o Sagrado Coração de Jesus jamais abandona a obra por Ele começada, pedem luzes ao Divino Espírito Santo, a companhia de Maria Santíssima e a proteção da Serva de Deus Madre Clélia para Ir. Miriam Cunha Sobrinha (superiora vice-provincial), Ir. Terezinha Rodrigues Vaz (conselheira e superiora da comunidade), Ir. Ana Dalva Santana da Silva (conselheira), Ir. Djanira Conceição Alves (secretária),e Ir. Izabel Auxiliadora Trindade (ecônoma). Sejam todas muito bem-vindas!



Em todas as nossas atividades -
Que tudo seja para a glória
do Sagrado Coração!
 

 
Todos Direito reservado ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus